terça-feira, 31 de julho de 2012

Fim de Ferias !!!

Depois de mais de um mês sem pisar na faculdade,amanhã é dia de voltar...voltar a rotina!
Termino meu tempo de ferias olhando pra trás,e vendo o quanto aproveitei pra passear,curti algumas amizades,colocar as idéias em ordem,cuidar das coisas do Sem Paredes,mas também como eu aprendi com Deus nestes últimos dias.Me senti em um tempo onde cada dia Ele preparava um banquete novo pra mim,usando pessoas,congressos,devocional,no convivo da minha igreja local e ate mesmo através da Larissa(uma amiga daquelas só te leva pra mais perto de Jesus).
Sei que Deus ainda tem muiiiitaa coisa pra me ensina,muito pra tratar comigo mas eu carrego a certeza de que amanhã eu volto para aquela faculdade diferente,com um novo olhar.Olhar de quem quer ser instrumento nas mãos de Deus,de quem mais uma vez se apaixonou por JESUS e foi impactado.Não quero e não vou perder a oportunidade de impactar outros ao meu redor,nem que seja com meu silencio.Afinal as minhas atitudes devem falar mais que minhas palavras,o que eu digo deve ir de encontro com a minha maneira de agir nas horas agradáveis,e diante dos problemas também.
"Pregue o evangelho a todo momento,se necessário: FALE!!!"






Nenhum comentário: