sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tempo,tempo,tempo...



Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Eclesiastes 3:5





Nos últimos dias é isso que tenho ouvido do Espirito Santo,para um determinado grupo de pessoas que me cerca: "E tempo de afastar".Mas como assim Deus,eu gosto dessas pessoas,fazem parte da minha vida...

Maravilhoso é ver que mesmo quando questionamos com ar de quem diz "Isso tá errado",Deus tem prazer em nos explicar a sua vontade.Nem sempre afastar que dizer:Não conversar,está longe ou deixar de conviver.Afastar é também não força a barra,deixa com que Deus conduza as coisas, e entender que o presente distanciamento é sim providencia de Deus.Para que haja crescimento em mim.Para que Deus seja o centro do meu universo.Pra que haja cura de resquícios de ressentimento.Mas muitas vezes diante desse tipo de direção escolhemos continuar...caminhando sempre da mesma maneira.

Somente hoje em meio a um turbilhão de emoções,pude entender o que Deus estava me chamando a fazer.Questionei claro,mas se é pra crescimento meu eu abro mão.Não sou eu que irei conduzir ou me afastar.E Deus quem vai estreitando o caminho e minha obrigação é ficar quietinha.Nada de atrapalhar o agir de Deus,de querer pensar que é coisa do inimigo: Não! Deus está querendo apenas um tempo,um tempo pra ser meu TUDO,pra ser o melhor AMIGO.

Nenhum comentário: