sábado, 21 de maio de 2011

O engano Sansão

"Vendo Dalila que ele lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os chefes dos filisteus, dizendo: Subi ainda esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os chefes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo o dinheiro nas maos.Então ela o fez dormir sobre os seus joelhos, e mandou chamar um homem para lhe rapar as sete tranças de sua cabeça. Depois começou a afligi-lo, e a sua força se lhe foi. E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão! Despertando ele do seu sono, disse: Sairei, como das outras vezes, e me livrarei. Pois ele não sabia que o Senhor se tinha retirado dele. Então os filisteus pegaram nele, arrancaram-lhe os olhos e, tendo-o levado a Gaza, amarraram-no com duas cadeias de bronze; e girava moinho no cárcere."

Juizes 16:18-21
Quando eu me deparei com essa palavra a primeira coisa que me veio a memória foi como o diabo cega nossos olhos,trazendo enganos ao nosso s2 de maneira bem sutil.O nosso coração é enganoso perfeito pra nos joga em ciladas como fez com Sansão.Dai percebi mais do que nunca a importância de colocarmos Deus a frente de TODAS as nossas decisões desde a mais simples ate a mais delicada,somente a assim não corremos risco de tropeçarmos nós nossos próprios pés!



Outro detalhe é a cegueira espiritual,que nos impede de ver o que vem de Deus e o que ñ vem.Precisamos todos os dias depender de Deus para que ele abra nossos olhos e assim vamos sabe dicerni os bons e os maus caminhos oferecidos pelas estradas da vida!

sábado, 14 de maio de 2011

Quero mais

Fico maravilhada diante desse Deus que sabe me surpreender...essa tem sido minha canção nesses dias!
Assim como as estações do ano na nossa vida tmb vivemos "fases",e me alegro por está colhendo tudo que um dia com lágrimas semeei.Como e bom viver essa verdade e saber que Deus é Sempre fiel!Como e bom ver que a noite passou,as lágrimas se foram chegou a manhã.Estou totalmente grata a Deus por tudo que ele tem feito em mim e atravéz de mim.Mas msm com tantas vitórias não me contento,pq sei o tamanho do Deus que eu sirvo,sei que ele tem muito mais pra me dar.
Não vou me contentar em viver apenas "um pouco" das bençãos que Deus tem pra mim.Vou lutar ate que se cumpra tudo,quero ser surpreendida por Deus...