quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dezembro

O meu ultimo objetivo através desse blog era falar sobre minha vida pessoal.O que na verdade parece msm inevitável!Não tem como não comentar sobre esses últimos dias do ano,quando os dias parecem passar mais rápido e tudo fica diferente.Na verdade não gosto dessa época que como em todas as areas na vida representa o fim de um tempo para que se inicie outro.A unica coisa que me chama atenção nessa época e duas datas :meu niver é  o natal.Mas que apesar de toda essa minha inaceitação por dezembro,uma frase que ha muito tempo venho ouvido do Pr:Marcio Valadão   diz:Náo e como começa,mas como termina que se conta!E diante disso quero fazer desses ultimos dias de 2010,os melhores e mais bem vividos,quero termina o ano sabendo que fiz tudo o que planejei,vivi tudo o que sonhei,e me alegrei diante de muitas surpresas que certamente verei.E que comece 2011,com muitas novidades!
O desconhecido gera sentimento de medo.Mas a acomodação naquilo que já se conhece nunca traz crescimento!

Nenhum comentário: