segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Passamos por tantas pessoas no nosso dia-a-dia. E às vezes não percebemos o valor de dizer um simples “eu te amo”, para aqueles que são especiais em nossas vidas. Esquecemos que um dia essas pessoas se vão: Seja pela morte ou ate mesmo pela distancia que o tempo traz. Mas e depois que perdemos essas queridas pessoas  e que aprendemos a valorizar, a presença delas tão normal pra nos. Em especial os mais próximos, aqueles que  convivemos dia após dia e na maioria das vezes não damos o valor merecido, não devolvemos a gratidão que devemos, não elogiamos porque só sabemos enxergar os defeitos e falhas!
Talvez hoje quem você possa estar cansado de ver, amanha se torne apenas uma lembrança!
Por isso mesmo que existam diferenças (elas são fato!), aprenda a valorizar aquilo que você chama de amigos e família... Enquanto se pode ter!

domingo, 21 de novembro de 2010

O caso mineiros...e a nossa vida!

Hoje ouvi uma palavra da Márcia Rezende, apresentadora do Programa Sempre feliz na Rede Super. Que dizia mais ou menos assim:
“Durante a retirada dos mineiros que estavam presos naquele túnel do Chile podiam-se encontrar três grupos de pessoas:
Aqueles que estavam presos e precisavam ser socorridos...
Os milhões de telespectadores que acompanhavam no conforto de suas casas o desfecho da historia
E aqueles socorristas,todos que trabalharam,investiram tanto tempo como dinheiro para resgatar aquelas vidas...
Trazendo toda essa situação para nosso dia-a-dia, temos um desses três grupos pra escolher de qual fazemos parte. Aqueles que precisam de socorro, os que apenas assistem a vida, simplesmente existem como espectadores mesmo, ou os socorristas,que ajudam investem no seu próximo,estão sempre prontos para socorrer corações feridos,sonhos frutados,esperanças abaladas!”
Depois de ouvir essa palavra, decidi que quero fazer parte do terceiro grupo Os Socorristas.Quero esta sempre pronta a plantar bênçãos ao redor daqueles que me cercam.E vc de qual grupo faz parte??

sábado, 20 de novembro de 2010

Uma grande amiga acaba de me mandar isso (Lud),,palavras que precisam se fazer presente em nossas vidas:

O Senhor almeija por nossa presença junto a Ele, Ele nos espera todo os dias, com um banquete pra nós, maas muitas vezes, olhAmos pro relogio, pros nossos afazeres, e deixAmos de lado aquilo que mais importa- estar aos pés Dele.

Altos e baixos

Já ouvir varias pessoas dizerem: “a vida com Deus e cheia de altos e baixos”.Mas difícil mesmo e quando passamos por esses momentos,meu Deus!
Como e péssimo esses momentos “baixos” com Deus.Onde a voz e a presença de Deus parecem esta lá ...bem longe,distante de nos.Os dias vem e vão e descobrimos que na realidade não e Deus que se afasto de nos,e sim as tantas obrigações que temos no nosso dia-a-dia que foram ocupando o lugar do espírito santo na nossa vida.quantas vezes já não temos mais aquele momento de comunhão com Deus,aquela dependência do espírito santo,aos poucos vamos nos afastando e esfriando nossa fé.
Mas ainda bem que servimos a um pai de amor e misericordioso,que e capaz de nos perdoar quando reconhecemos que nada somos sem ele e que precisamos dele durante a nossa caminhada.Quando tiramos do nosso coração os outros “Deuses” que tomou o lugar que e dele em nossos corações !Hoje eu te encorajo  a voltar correndo para os braços desse Deus maravilhoso,se vc estiver se sentindo distante dos cuidados do Senhor.Se outras prioridades tem preenchido seu tempo!!!!!